reciclagem cnh aulas ao vivo

Aulas de Reciclagem CNH Ao vivo, a Tecnodata inova mais uma vez: agora os alunos do Curso de Reciclagem para Condutores Infratores, o melhor do Brasil, terão aulas complementares ao VIVO, com o instrutor do curso, o especialista Celso Alves Mariano!

“Ao longo de anos de experiência com cursos gravados e ao vivo, percebemos claramente o quanto as pessoas gostam de momentos de interação imediata. Como dominamos plenamente a metodologia e as tecnologias envolvidas e temos uma larga experiência em lives nas redes sociais, decidimos incrementar nosso curso online com aulas ao vivo. Nestes encontros, os alunos terão acesso a conteúdos e explicações complementares e terão a oportunidade de tirar suas dúvidas e conversar diretamente com o instrutor do curso. ”

(Celso Alves Mariano – instrutor especialista em trânsito e professor conferencista do curso Tecnodata de Reciclagem para Condutores Infratores)

Reciclagem CNH, agora com aulas extras AO VIVO, são momentos únicos, descontraídos e interativos, que tornam mais leve e agradável o estudo dos conteúdos de legislação, direção defensiva, primeiros socorros, meio ambiente, cidadania e relacionamento interpessoal. Além de resgatar e valorizar o contato das pessoas, um tanto distanciado nestes tempos de pandemia, estes momentos de interação são preciosas oportunidades para tirar dúvidas e aprofundar conhecimentos, conversando diretamente com o professor do curso

Estes encontros são gravadas e ficam disponíveis na plataforma para os alunos que perderem a aula ao vivo, que optarem por assistir depois, ou que quiserem rever algum destes momentos.

Consulte na plataforma os dias e horários das aulas ao VIVO.

Importante: as aulas ao vivo são opcionais, portanto, não obrigatórias. Desenvolvemos e oferecemos este diferencial exclusivo porque identificamos que um expressivo número de pessoas poderia se beneficiar desses momentos, que tornam a aprendizagem uma experiência mais rica.

Acesse já o site e confira o melhor conteúdo didático para sua reciclagem https://reciclagemcnhonline.com.br/

Acesse o site https://www.portaldotransito.com.br/ e saiba tudo!